terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Porque é que há alturas em que nos falta a coragem..?

Há pessoas que entram nas nossas vidas sem dar-mos por isso, e achamos graça! Tenho medo de me entregar, mas...o tempo passa e até gosto daquilo que conheço. Ele afasta-se. É diferente do que estou habituada, vem de um mundo diferente, pessoas diferentes, maneiras de ver a vida diferentes, tudo diferente daquilo que já conhecia. Gostei. Vivo na incerteza, então,começo a dar espaço. Ele afasta-se,volta e vieram os telefonemas diários, os jantares. Ele afasta-se, volta e vieram as férias que passámos juntos, e eu cada vez gosto mais do que conheço. Ele por vezes distante, mas não me importo, gosto do mistério que esta distancia transmite. Ele afasta-se, fico triste e curiosa ao mesmo tempo para saber o que se passa, ele volta, voltam os telefonemas, começam as mensagens que nos deixam com um sorriso na cara, o conforto e a segurança. Ele afasta-se, volta, conhece as amigas, começam as incertezas, o conforto e segurança, começam a tornar-se em insegurança e desanimo, já são vezes de mais a ir e a voltar, tudo no espaço de dias... entretanto passaram 5 meses... temos o primeiro aperto e ele foge... foge como o rato foge do gato... eu afasto-me, reaproximamo-nos, mas já não é a mesma coisa, começo a ficar farta e a perder o interesse e parece que ele percente e volta a correr, estamos outra vez numa fase estranha, sim tudo fases estranhas, pelo desconhecido, pelo medo, pela insegurança, pela felicidade desmedida.... e de repente... pufffff.... uma vez sem responder e ele desaparece por completo, não ha telefonemas, não há e-mails, não ha mensagens, não há encontros casuais.... passam meses, até que há uma reaproximação.... tenho o ego ferido, tenho a minha capacidade de compreender o sexo oposto completamente a zeros, não consegui perceber o que aconteceu, e agora... agora não tenho coragem para perguntar o que se passou.... Afasto-me, tenho medo de sofrer, e lá se vai mais uma petencial relação..... FAltou a coragem para agir em muitas ocasiões!

Sem comentários:

Enviar um comentário