segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Novo brinquedo!!!!


Agora escrevo através desta maravilhosa mini máquina... No sábado o meu querido e adorado computador, resolveu zangar-se comigo e fez uma birra tal que não funciona, tenho de o levar ao hospital para ver se ainda dá para recuperar tudo o que lá tinha, as fotos, os textos, tudo.... Entretanto já há tempos que queria um mininotebook, para viagens, para fins de semana, para poder levar para todo o lado sem ser uma segunda mala de viagem... pois que fui ao corte ingles passear-me nos saldos e deparei-me com o que ha tempos sonhava, este mininotebook cor de rosa (a minha cara), e não resisti, comprei-o sem pensar duas vezes, estou radiante ainda ando aqui em exploraçoes!!!! este foi o primeiro presente que me ofereci em 2010, venham mais!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário