quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Dias chuvosos = Nostalgia

Apetecia-me voltar a ter a minha vida antiga, apenas por 15 dias...A felicidade de ser inútil, não ter que acordar cedo, não ter qualquer tipo de obrigação para com ninguém, acordar e fazer aquilo que me apetece, ir as compras, acabar o que me falta fazer em casa, acordar tarde, poder ir almoçar sem ter que olhar para o relógio a contar os minutos que tenho para regressar ao escritório, não chegar a casa cansada, poder ir passar uns dias ao Alentejo porque me apetece e não porque preciso de descansar, não ter que pensar que no máximo a uma da manhã tenho de estar na cama porque no dia seguinte tenho de acordar cedo, não ter de pensar que me tenho que levantar uma hora mais cedo porque é dia de lavar o cabelo... Acordar apenas com a minha empregada a chegar, e sentir o cheiro a lavadinho da minha casa on time, em vez de ser só ao fim da tarde quando chego... poder ir visitar os meus sobrinhos a meio da tarde e ir lanchar com eles.. poder ir almoçar a minha avó e ficar sentada no sofá até me doer o rabo, simplesmente porque me apetece e não porque tou doente... poder ir ter com a minha mãe, almoçar com ela e passarmos a tarde na conversa e a passear... as vezes tenho saudades de ser inútil!

Sem comentários:

Enviar um comentário