terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Coisas que me irritam...

Se há coisa que me deixa completamente fora de mim, é chegar a conclusão que fiz asneira depois de ter gasto um dinheiram em certas coisas...
Mudei de casa à coisa de 6 meses, e resolvi chamar uma decoradora, que não vou revelar o nome, para me ajudar na decoração da casa, fui-me entusiasmando e acabei por deixar ser ela a escolher tudo. Mural da historia DEU ASNEIRA e da grande, pois algumas coisas vieram trocadas e ela não assume o erro, outras ao fim de 4 meses ainda não chegaram, e outras não gosto e não tenho como voltar atrás...
Não há pior que uma pessoa chegar a casa e não estar contente com o que vê.... Isto não é bom em situação alguma, ainda menos quando o sitio em questão é suposto ser o nosso refugio. Quando comprei a casa estava entusiasmadissima, agora estou quase arrependida, a minha mãe esta sempre a dizer para eu não ficar triste, porque quando a casa estiver pronta eu vou gostar, a verdade é que as coisas vão-se compondo e eu continuo a não gostar.
Ponto numero 1, pedi uma decoração neutra, (não sei onde estava com a cabeça, ou por outra até sei..) devia-me a decoradora ter alertado para o facto de que eu me ia fartar e querer cor, uma vez que me conhece bem, sabe a idade que tenho e o feitio que tenho.
Ponto numero 2, devia ter-me alertado para o facto de que a casa ia ficar muito séria (até a minha avó com 91 anos acha que a casa está séria). Ponto numero 3 as decoradoras deviam primeiro pensar no gosto dos Clientes e pensar num todo e não em partes, elas é que têm o papel de prevêr certas situações e conseguir ver o resultado final, mesmo sem estar pronto.
Resumindo, estou furiosa, não gosto da decoração da minha casa, não sei como voltar atrás, não posso queixar-me, porque me vão todos dizer que a culpa é minha, e isto está a fazer com que evite estar em casa, e quando estou não tenho gosto nela, coisa que quem me conhece sabe que é grave, desde pequenina que adoro decoração, coisas de casa, e sempre tive algum jeito para a coisa.
Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, I NEED HELP!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário