terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Primeiros planos

- Arrumar armário da roupa
- Ir aos médicos (rotina)(dentista, dermatologista, oftalmologistta, otorrino, etc...)
- Ir ao museu do oriente
- Andar a pé
- Criar uma base de dados para o meu negócio
- Ir ao Ikea
- Ir almoçar a Sesimbra (guardar para quando estiver mais calorzinho)
- tratar de coisas para o casamento da minha amiga P. (sou uma das madrinhas)
- Tratar dos meus anos (ainda falta eu sei)
- Ir por na lavandaria toda a roupa que está num saco e que tem ficado a espera
- Mandar para a custureira toda a roupa que precisa ser arranjada (muita)
- Fazer uma massagem
- Cortar o cabelo
- Por contas e pagamentos em dia
- Comprar umas coisas que preciso
- Dia no cabeleireiro
- Arranjar computador mini
Ai, ai... coisinhas basicas mas que ocupam muito tempo. Melhor assim que tenho sempre que fazer!

Sem comentários:

Enviar um comentário