domingo, 20 de fevereiro de 2011

Arrumação do armário

Como não adoro acordar muito cedo e a chuva e o frio também não ajudam, a arrumação do meu armário e a substituição de peças de roupa tem demorado um bocado (ando a fazer tudo com calma). Continuo a pesquisar blogs sobre organização, que eu adoro, e vou tirando algumas ideias, as que se adaptam melhor a mim, não tento imitar tudo, pois o que serve para uns não serve para outros, tenho andado também a ver muitos programas sobre moda e a pesquisar na internet, para perceber qual a roupa que melhor me fica, porque sou gordinha e não tenho um corpo em que tudo fica bem... quantas vezes me perguntaram se estava á espera de bebé, e nenhuma mulher gosta de ser abordada com essa pergunta, a menos que seja verdade e que possa exibir a sua barriga mesmo que pequena ainda. Então a comprar com mais calma, a escrever o que me falta para completar um kit. Porque é importante ter pelo menos um kit completo em que não se tenha que pensar muito na hora de vestir, mas que temos a certeza que fica bem. Nós mulheres temos sempre aqueles dias em que achamos que tudo fica mal e que quase não temos o que vestir. Então guardar um outfit para essas alturas é sempre uma boa ideia.
Ficou a faltar a arrumação dos cintos, dos lenços/echarpes, e dos casacos de inverno que vou tratar já esta semana que entra!

Sem comentários:

Enviar um comentário