sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Ocupar o tempo #4 (cintos e lenços)

Estes não derão muito trabalho e não ocuparam muito tempo. Óptimo para se arrumar quando não se tem muito para fazer e se está com alguma preguiça, mas sente-se que se tem que fazer alguma coisa....

Os lenços são um acessório que uso o ano inteiro, e não gosto de os ter arrumados em caixas porque acabo sempre por usar os que estão em cima e os que ficam no fundo da caixa caem no esquecimento. Então tenho uma cómoda própria para guardar os lenços e os cachecois que estão no mesmo sitio o ano inteiro e não tenho grandes preocupações a não ser de vez em quando lavá-los para tirar o cheiro a perfume ou a cigarro que se entrenha.
Quanto aos cintos não tenho muitos, não é um acessório que abuse, porque já tenho um estomago suficientemente grande para ainda lhe dar mais volume ou o fazer evidenciar. Tenho alguns também já estão arrumados e numa gaveta pequena do armário.
Mais 2 items que já arrumei e que assim vão permanecer durante uns bons tempos.

Sem comentários:

Enviar um comentário