segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Amor onde estás?!?!?!

Acordar de manhã com um sorriso na cara. Ficar horas em frente ao espelho para te agradar. Poder enviar mensagens queridas. Receber aquele telefonema que no meio de um dia caótico faz tudo parecer fácil. Refilar com os teus defeitos, que no fundo adoro. Organizar o meu tempo para poder coordenar com os teus horários. Entrar num sitio de braço dado contigo e "hexibirte" com muito orgulho. Fazer o saco de fim de semana para ir-mos os dois descansar da cidade. Passar numa loja e comprar-te algo que sei que vais adorar. Cozinhar o teu prato preferido. Ficar triste porque não posso estar contigo, mas mesmo assim fazer um sorriso na cara. Encontrar a tua cara que no meio de um sitio cheio de pessoas que vão olhar para mim no mesmo momento, mas que só tu vais perceber o que o meu olhar quer dizer, porque a nossa cumplicidade é única. Dançar-mos quando ouvimos aquela música que nos lembra momentos óptimos. Ficar contente porque o teu club de foobtall preferido ganhou o jogo e tu estás contente. Ouvir-te quando o teu dia no escritório correu mal. Tentar ser uma pessoa melhor para não te desiludir. Ouvir-te refilar com os meus defeitos, e refilar com os teus. Inventar uma discussãozinha para apimentar as coisas. Irmos jantar com um grupo de amigos rir até não poder mais e a meio da noite fugir-mos de tudo e de todos. Meu amor onde estás que não te encontro?!?!!?

Sem comentários:

Enviar um comentário