quinta-feira, 6 de maio de 2010

uns pormenores engraçados...

Para festejar os meus anos aventurei-me a juntar 20 amigos para jantar em minha casa. A verdade foi que andei em panico durante uns dias a pensar como ia ser, como ia conseguir ter 20 pessoas na minha sala, e como iria estar a minha casa no dia seguinte...


Como adoro organizar jantares e festas ( infelizmente desde que estou a trabalhar, este meu lado perdeu-se um bocado) ando sempre há procura de ideias novas, desde a decoração da mesa, a pratos ou aperitivos novos, e desta vez não foi excepção. Como tal andei a fazer uma busca intensiva, para encontrar a novidade e o resultado foi brilhante!!!!


Chama-se CHIC GLASS, são marcadores de copos, com cores e ainda traz uma caneta para se poder escrever o nome de cada pessoa!!! O resultado??? As pessoas acharam tanta graça que andavam radiantes sempre com o mesmo copo, não se partiu nenhum, e foram usados muito poucos. Uma ideia sem duvida a repetir.

pode encontra-los á venda nas lojas genevieve lethu, pelo menos foi onde comprei os meus.. Não é barata a caixa com 9 marcadores, mas são lavaveis.

Sem comentários:

Enviar um comentário