terça-feira, 11 de maio de 2010

um dia para recordar

Ontem foi um dia muito importante para mim na minha carreira profissional...
No domingo fez um ano que estou efectiva no escritorio, e ontem foi dia de avaliação qualitativa e quantitativa. Fiquei muito contente,~não podia ter corrido melhor, valeu todo o esforço que fiz e todo o tempo dedicado aquela empresa... Por vezes apeteceu-me despedir, dizer que tou farta e ir embora, apeteceu-me ficar na cama de manhã, apeteceu-me não voltar a seguir ao almoço, apeteceu-me sair mais cedo, mas não o fiz, saí sempre tarde, depois de ter o trabalho delineado para aquele dia terminado, nunca deixei ninguem sem resposta mesmo que fora de horas, nunca fiz uma cara menos simpatica, e tentei cumprir com todos os meus objectivos. Consegui e fui reconhecida por isso. É muito gratificante quando se tem um juri de 5 pessoas na nossa frente cheias de sorrisos a desfazerem-se em elogios e até as piores atitudes como chegar invariavelmente atrasada não terem abalado a minha avaliação! Estou radiante e certa de que o que se passou dentro daquela sala ontem não foi mais do que um incentivo para assim continuar, para agora dobrar mais um ano cheia de força e de dedicação pois compensa!!!!
Obrigada ás pessoas que colaboraram comigo e que contribuiram para que eu gostasse tanto como gosto de trabalhar ali!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário