terça-feira, 11 de maio de 2010

um texto de nada..

Hoje estava a fazer a minha curta volta pelo mundo da blogosfera, quando num dos blogues que leio diariamente fiquei presa num texto que falava sobre a felicidade. O texto esta publicado no blogue da pipoca mais doce, vale a pena lerem, porque ela descreve muito bem o que custa ser feliz, o quão dificil é não desistir, não virar as costas.
Como diz a minha amiga S. uma relação é um segundo trabalho, como diz o meu irmão mais novo "o dificil não é viver mas sim saber viver", como diz muita gente o caminho mais dificil é sempre o que nos faz mais feliz... E é, sem qualquer duvida, ser feliz dá muito trabalho, como a pipoca, também não acredito que haja alguém que se preocupe que seja feliz 365 dias do ano, seja porque motivo for, ou em que campo for, a vida tem as suas contrariedadese há coisas que infelizmente ninguem pode contornar... Para uns o texto que aqui recomendo será um texto de nada, para mim são estes pequenos excertos que me vão dando forças para lutar e para tentar acordar com um sorriso na cara, o que ha dias em que é impossivel sim... mas depois um raio de sol ajuda!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário