terça-feira, 11 de maio de 2010

Ainda esta semana

Numa das nossas conversas, eu queria partilhar com ELE todo o meu excitamento, a minha felicidade, o contente que estava com a minha avaliação, queria contar-lhe como tudo tinha sido, o que tinham dito e o que tinham feito por mim... mas ELE não está a passar uma das suas melhores semanas, está com alguns problemas e não era justo eu estar tão eufórica quando ele não está, queria que ele ficasse contente por mim, mas queria muito ficar contente com ele, que as novidades que ele tinha daquele dia fossem tão boas como as minhas, mas não eram... fiz um esforço, contei por alto o que de bom me tinha acontecido, partilhei a minha euforia com outras pessoas... agora quero que com ELE tudo fique bem, para juntos podermos voltar a rir, aquelas gargalhadas que quem está de fora a ver fica com inveja, gargalhadas genuinas, verdadeiras, felizes! Nunca tinha visto as coisas assim, nunca tinha contido a minha felicidade pela felicidade de outros... Nao, não sou egoista, mas graças a Deus nunca tinha precisado de o fazer, ou nunca tinha dado conta de que tinha que o fazer.... Mais uma nova experiencia, um novo sentimento...

Sem comentários:

Enviar um comentário