terça-feira, 11 de maio de 2010

um sentimento novo..

Como a vida é engraçada e estar atenta a tudo o que de novo acontece nas nossas vidas! Tenho 27 anos e esta semana surgiu em mim uma nova sensação, um sentimento diferente por alguem especial. Gosto dele de uma maneira assustadoramente diferente, não tenho pressa, temo-nos conhecido melhor devagarinho, são horas de conversas, momentos especiais, sorrisos cumplices (quando estamos juntos), horas que passam depressa pois o tempo que temos é limitado. Somos nós próprios, sem jogos, sem géneros, sem fingimentos. Falamos abertamente sobre tudo, falamos sobre coisas mais sérias, dizemos muitas asneiras, rimo-nos muito um com o outro. Mas não podemos, não queremos, ainda é cedo para assumir qualquer tipo de sentimento amoroso. Para já assumimos uma amizade forte, por mim encobridora?!?! de um nervoso miudinho, de um nó no estomago, de uma vontade de poder partilhar com ele as coisas boas e más que acontecem no meu dia, de saber como foi o dia dele...mas não assumimos perante nós e só nós(porque nestas alturas os outros pouco importam) que existe mais... para já está bom assim, amanhã logo se vê.... mas também não sei se é amor, pelo menos é um sentimento diferente, novo, não é o que eu estava habituada a chamar de estar apaixonada, não há aquele tesão inexplicavel, aquela contade de nos enrolarmos como dois loucos... É novo, é diferente, quando souber melhor o que é digo....

Sem comentários:

Enviar um comentário