sábado, 18 de dezembro de 2010

Sou estupida, sou estupida, sou parva, sou burra!

Trocamos emails... atiramos para o ar bocas provocantes... ele vem sair comigo para sitios que não adora... continuamos a trocar emails, caladinhos para ninguem perceber...ele quer almoçar...eu aceito mas... digo a mais pessoas para vir... continuamos com as piadinhas...ele volta a vir ter comigo a noite para sitios que não adora... o cilma começa a ser visivel... eu afasto-me... ele retrai-se..voltam os emails e..mais um convite para almoçar, eu volto a dizer a mais pessoas para virem... o clima começa a ficar intenso... vamos a uma festa... eu de vestido, ele de fato... é quase natal, o ambiente está perfeito, ele indirectamente diz que eu não lhe ligo muito...e eu? E EU deito-lhe um sorriso e fujo..... Sei que não foi a ultima oportunidade, mas... ia conseguindo perde-lo...fiquei triste, fiz birra... os amigos perceberam, tentaram ajudar... sem sucesso, pois ele nessa noite já estava noutra... fiquei furiosa, pensei que o ia perder... acalmei-me, ele voltou.... já não consegui disfarçar a irritação que se tinha apoderado de mim, não por culpa dele, mas sim por minha, por ser estupida, por não conseguir ou por estar destreinada deste jogo de cintura que era tão facil para mim de jogar, e agora, de repente se torna desconhecido, como se nunca o tivesse feito... Não paro de pensar nisso, e agora? como vai ser quando o voltar a ver?!?!?! Vai ser estranho, ele vai estar menos simpatico e eu também... Vou fazer um restart vamos ver se resulta... espero que sim!!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário