terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Mercados, porque não??!!?!?!

Que alguem anda a querer estragar mas que nós não podemos deixar.
Para mim ir ao supermercado, deixou de se um prazer e passou a ser uma obrigação, pois se eu não fosse ninguem iria por mim, e ter que encaixar mais uma coisa na agenda que já é preenchida o suficiente?!?!? Então pensei que quanto menos tempo gastasse no supermercado melhor, e como fazer das compras do comida um programa tão bom e especial como as compras da roupa?!?!?! Então lembrei-me que quando vou viajar adoro ir aos mercados das cidades por onde passo, porque não fazer o mesmo na minha propria cidade? Lembro-me de quando era pequenina ir com a minha mãe á praça/mercado e todos sabiam o nome da minha mãe e ofereciam-me o que lá havia ou uma peça de fruta ou outra coisa qualquer, e eu achava aquilo um máximo. Então agora é um prazer ir outra vez ao mercado, escolho legumes frescos, frutas optimas e a simpatia dos vendedores? o contentamento deles quando vêm que há pessoas que ainda gostam de coisas tradicionais? Quando vou? normalmente ao sábado pois é o unico dia que tenho disponivel. Vale a experiencia, as conversas, a maneira simpatica como somos tratados, e sobretudo não deixar acabar as coisas boas que temos no nosso país! Ir comprar fruta, legumes, flores e não só, deixou de ser um sacrificio e o tempo no supermercado passou a ser mais reduzido!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário