quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Natal #4

Já tenho o menos importante, mas o mais divertido. Incrivel é ainda não ter decidido o menu de almoço e de jantar de dia 25 que é em minha casa, e ainda me faltarem 4 presentes.
Já só se fala nas festas, os jantares as ceias e os almoços de familia, e claro a melhor noite do ano no dia 25. Mas.. agora há por aí muitas festas, as pessoas dividem-se muito, e eu estou muito indecisa, indecisa não, mas sem saber o que fazer e como o fazer sim! Eu já sei muito bem para onde vou, agora falta convencer o F. a vir ter comigo o que vai ser tarefa muiiiiiiiito dificil, diz que os amigos vão todos pra outro sitio e tal, e que quer estar com eles também, mas.. e comigo não?!?!?! Eu sei que sou das pessoas que mais usufrui da sua companhia, mas a noite de natal tem um sabor especial e gostava tanto de poder partilhar isso com ele! Vamos ver se ainda tenho os meus puderes persuasivos apurados o suficiente! ehehehe

Sem comentários:

Enviar um comentário