domingo, 12 de dezembro de 2010

Do fim de semana

Finalmente consegui despachar os presentes quase todos, já só faltam 4!!!!
Sabado fui ao chiado de electrico, ahahaha, há anos que não andava, senti-me uma turista na minha propria cidade, mas adorei a comodidade, claro um senhor mal cheiroso, outras pessoas a olharem como se nunca tivessem visto. Mas tirando isso gostei, gosto sempre de andar de transportes, quando não é em hora de ponta, que isso deve ser tramado. Mas... fiquei espantada com o preço do bilhete, carissimo, sai mais caro andar de transportes sem ser com passe, do que de carro, 1,50 cada bilhete?!?!? Vou-me informar dos preços do passe, agora que já não vou precisar de andar tanto de carro e de chegar a horas ao trabalho, acho que vou aproveitar mais os transportes que temos, que, apesar de não serem magnificos nos seus horarios são comodos.
O chiado... esse estava minado de pessoas, pareciam formiguinhas, muitas pessoas mesmo....
Hoje?!?!? foi dia de visitar a Avozinha e pouco mais!

1 comentário:

  1. Boa tarde..
    Perfeito fim de semana, não?
    Estou descobrindo que visitar esse espaço me deixa melhor.

    Beijos.

    ResponderEliminar