sexta-feira, 5 de novembro de 2010

a tentar habituar-me de novo ao frio

A casa onde estou a viver agora é maravilhosa, espectacular, grande, com bastante espaço, mas de um gelo sem explicação. O aquecedor ainda não está pronto para começar a bombar, e eu já não me lembrava do que era ter que viver no frio constante. Tenho mantas e edredons na cama, ainda tenho de por a bela da botija de agua quente para me aquecer os pés, e na sala, a minha sombra foi trasformada em forma de manta! O frio só é realmente bom quando todas as condições estão reunidas. Ainda assim, nestas alturas penso nas pessoas que passam frio o ano inteiro. Pode não fazer a diferença mas este inverno vou doar 2 cobertores para as pessoas mais necessitadas, tenho a certeza que vai ajudar, e saber que vou fazer alguem ficar um pouquinho mais reconfortada vai-me fazer sentir uma pessoa ainda melhor! Ajudem também, por muito pouco que seja, já é qualquer coisa, e alguem vai ficar um bocadinho mais feliz!

Sem comentários:

Enviar um comentário