terça-feira, 9 de novembro de 2010

o meu afilhado

Tenho sete sobrinhos, mas só um é meu afilhado, e eu gosto dele(s) como gosto de muito poucas pessoas! Mas estou tão orgulhosa deste meu querido sobrinho M. tem 5 anos, um olhar que transmite uma tranquilidade/calma inexplicavel, é de uma educação extrema e de uma sensibilidade que por vezes fico de lágrimas nos olhos. Adora desporto, surf, skate, judo, football, e a sua grande paixao carros! (não pertencesse ele á familia que pertence, maluquinhos dos carros). Então andava a pedir ao meu irmão para ir ver um jogo do sporting, ontem lá fui com eles, estava desejosa de ver a sua reação, pela primeira vez a assistir a um jogo ao vivo. Adorou, só foi pena o resultado, no fim saiu todo tristinho e cansado ao mesmo tempo, tudo era novidade, a chuva de perguntas era de uma pessoa ir ás lágrimas de rir.! E no proximo fim de semana faz a sua primeira corrida de karts nacional. Não é motivo para uma pessoa se orgulhar?!?!? com 5 aninhos e já a entrar em corridas de karts? Essa espero também não perder!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário