quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Criticar os outros é facil...

Criticar os outros, e apontar os defeitos aos outros é facilimo, e quando tentamos melhorar nem nos apercebemos que passado pouco tempo já estamos a dizer mal de alguem outra vez. Acontece que por vezes nem paramos para pensar que provalvemente existe um motivo para as pessoas com os defeitos mais marcados. Porque cada vez mais acredito que tudo tem uma razão de ser, e há sempre um motivo, tenho tentado ser mais tolerante com os outros, não é facil, mas acontece com frequencia criticar uma atitude e passado pouco tempo ver-me numa situação que tenho que parar e concentrar-me ou ser chamada a razao, para não fazer os erros que em tempos critiquei. Hoje aconteceu-me isso, critiquei muito algumas pessoas por certas atitudes, e pufff eis senão quando hoje dou por mim a fazer exactamente o mesmo.
Vergonha na cara menina, e pensa duas vezes antes de criticar os outros!

Sem comentários:

Enviar um comentário