sábado, 6 de novembro de 2010

Já a preparar o natal

O natal aproxima-se a olhos vistos, o tempo não pára, e os preparos são muitos. Ainda tenho pessoas queridas que vão fazer anos, jantares de natal para preparar, enfeites, presentes, postais, brincadeirinhas, menus.... Sim este ano inclui na minha to do christmas list enviar postais de natal. Está-se a perder esse habito e eu adoro, não o quero deixar morrer. Tenho de encomendar as bolachinhas os bolos e alguns pratos para o dia 25. Tenho de tratar de tudo para o jantar de amigas, que por norma é em minha casa, tenho de começar a pensar nos enfeites, sim porque cá em casa, vive-se o natal de corpo e alma, até o papel higienico é alusivo ao natal, gosto, tenho crianças que frequentam a minha casa, e acho que se deve viver intensamente cada epoca, especialmente esta em que as pessoas ficam sensiveis, nostalgicas, alegres por demais!
Dia 25 de novembro quero ter tudo pronto e dar por aberta a epoca natalicia!

Sem comentários:

Enviar um comentário