quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Prada


É um facto que não tenho publicado nenhuma loja, mas a verdade é que também não tenho ido a nenhuma que valha a pena publicar. Aliás não tenho ido a lojas, mais do mesmo e que já publiquei, mas esta semana estreei-me na prada, ainda não tinha lá ido, e confesso ter ficado fã!
A loja é enorme, com muita classe, transborda luxo, as empregadas muito bem educadas e simpaticas, a sua apresentação fantástica, e os produtos lindos, as carteiras maravilhosas, e no andar de baixo a roupa deslumbrante! Só falhou na parte dos oculos que a principal razão que me levou lá foi um par de oculos que vi numa revista e que queria, mas não tinham nem tampouco sabiam do que eu falava. De resto saí de lá arruinada mas com uma carteira de noite linda de morrer, foi A compra deste verão em termos de acessorios sem qualquer duvida!

Sem comentários:

Enviar um comentário