terça-feira, 3 de agosto de 2010

Já de ferias

As férias estão a correr lindamente! Já estou com cor de férias, cara de férias,cabelo de férias e finalmente espirito de férias!
Esta semana com a familia. Os irmãos, as cunhadas, os sobrinhos e as desavenças a isso inerentes, acho que tenho a familia perfeita, todos nos damos bem, mas, e penso que como em quase todas as familias, quando estamos todos juntos alguns dias, algumas coisas chocam, é normal, mas fico triste durante umas horas e infelizmente não consigo disfarçar isso, depois e no fim do dia tudo fica bem, as gargalhadas voltam á mesa de jantar, e eu volto a achar que tenho uma familia perfeita!
Hoje vou finalmente dar inicio a minha leitura de férias, depois dou o meu feddback do primeiro livro!

Sem comentários:

Enviar um comentário