quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Le Salon, Av. liverdade

Depois de me ter zangado com o meu cabeleireiro, e depois de muito pensar, rendime ás evidencias e voltei a um cabeleireiro antigo que tinha deixado apenas porque sim. O Carlos Santos Silva é um profissional espectacular, ontem passei la a tarde entrei a não gostar mesmo nada do meu cabelo e saí de lá apaixonada por ele. Deram um banho de gloss como lhe chamaram, para tapar os cabelos brancos que ja vao aparecendo e para atenuar as nuances que tinha e que não estavam bonitas, e cortei um pouco, deu forma e movimento ao cabelo, que não tinha qualquer tipo de corte. Ainda levei na cabeça por não tratar do meu cabelinho desde dezembro, ou seja não lhe dar uma tesourada.
Este vai voltar a ser o meu cabeleireiro de eleição e espero que o Carlos volte a ter o maior sucesso do mundo, porque merece!

Sem comentários:

Enviar um comentário