quarta-feira, 18 de agosto de 2010

em trabalhos

Estou numa fase de empreendedorismo, e então a modifcar e a criar muitas coisas novas!
Em casa estou a criar um mini escritorio, vi umas fotos de uns aqui na internet e adorei, vai ser moroso mas vou conseguir e quando estiver pronto tiro fotos e mostro.

No alentejo agora nestas ferias foi o jardim, estive com o jardineiro claro e a preciosa ajuda do meu sobrinho mais velho a organizar e arranjar toda a iluminação e canteiros dos jardins. Adorava ter aqueles jardins que uma pessoa fica horas a contemplar de tao bonitos que são, um dia ainda vou conseguir. Criámos lá também uma horta, estou desejosa de ver tudo a crecer e a dar produto!

Tenho uns biscates novos também, assim que puder falar mais sobre o assunto virei aqui contar novidades.

Até lá, ficamos com as banalidades dos meus desabafos!

Sem comentários:

Enviar um comentário