terça-feira, 27 de julho de 2010

A temperatura não baixa

O calor é arrasador, o ar condicionado funciona mal, hoje a tentar ir a casinha das máquinas para ver se voltavamos a dar vida ao nosso andar (ar condicionado a bombar), de repente a porta fechou, eu fiquei logo em panico, os de fora não perceberam que não havia maçaneta por dentro e a rirem ás gargalhadas a pensarem "ah ah e se não houvesse maneira de ela sair?!?!?" e eu a bater insistentemente... lá se dignaram a abrir a porta.
Há noite tentei levar a minha mãe a conhecer alfama, e fiz uma tentativa de ir jantar ao Sto Antonio de Alfama que eu tanto adoro. Resultado?!?!? Estava cheio, os outros estavam todos cheios, avizinhava-se o termos que voltar para casa pois ninguem tinha mesa para 5 almas famintas (entretanto 22horas), lá conseguimos ir á Mercearia Vencedora, onde amávelmente como sempre, nos pediram para esperar uns minutinhos que nos sentavam logo, e assim foi. Quando nos sentámos, foi um assambarcar de sangria branca e picanha, que só eu sei, o calor continuava, era meia noite e finalmente as temperaturas altas deram tréguas, os termometros já só marcavam 33 graus MARAVILHA, ainda assim as pessoas continuavam na rua, qual Brasil no verão, as crianças só de fraldas, os homens só de calçoes, o que poderia ter sido uma noite infernal, acabou por ser uma noite optima, Ohhhh como adoro esta cidade!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário