domingo, 25 de julho de 2010

Projecto Moda

Estive-me a conter durante todo o programa para apenas no final dar a minha opinião, que diga-se não ser das melhores. Mas pelo que já li a opinião é mais ou menos unanime. A Nayma é uma apresentadora desastrosa, não sei se quer ser sexy, se quer dar suspense ao programa, mas aquelas paragens entre frases são do mais irritante que há, o Paulo ainda vai ter que provar que está á altura do nosso querido Tim Gunn, o que tenho as minhas duvidas, pois em Portugal infelizmente a maioria dos homens na area da moda são completamente abichanados, não que o Tim não o possa ser, e se calhar até é, mas não o demonstra de forma escandalosa. É mau ter um termo de comparação tão bom como o programa americano, mas é o que há, e não é só o nosso que acho que não foi bom, pelo menos a estreia, também não gostei do do Canadá. Quanto aos designers esses ainda estão a aprender e até podem ter desculpa por não estarem minimamente a vontade com as cameras, o juri enfim... têm pelo menos a obrigação de perceber bastant de moda.
Resta-me aguardar o proximo porgrama, que não faço tensões de o perder, até porque já vi que vai haver peixeirada, para ver se a opinião muda um bocado.
Ah , e o meu preferido não sei o nome mas é o que ganhou o desafio de hoje!

Sem comentários:

Enviar um comentário