domingo, 25 de julho de 2010

a minha casa

Problemas todos resolvidos, e casa pronta para ser arrendada! Agora estou na parte da mudança, ohhh como odeio mudanças...
A casa onde estou agora é enorme tem imensos armários mas não são todos ocupados por mim, estou a ter grandes dificuldades principalmente a arrumar as carteiras todas que tenho, para lá de 150, mas com tempo e paciencia, vou conseguir arruma-las todas! Ainda tenho muita coisa em sacos e malas, pois são objectos pessoais que aqui não tenho onde arruma-los, quando voltar a ter casa propria logo volto a coloca-los nos devidos sitios! Para não falar nos casacos de inverno que não sei onde vou arrumar, e nos sapatos... já fiz uma separação das carteiras e sapatos de festa que estou a arrumar num sitio especifico, dos lenços/cachecois/echarpes e pacheminas que também já estão num sitio especifico. E falta ainda reduzir a minha roupa diária ao que uso mesmopara caber tudo no armário. digo-vos não está a ser mesmo nada fácil...

Sem comentários:

Enviar um comentário