quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Primeira resolução para 2010...

Este ultimo mês do ano foi uma desgraça... Eu fui a jantares de natal, eu fui a jantares de anos, eu fiz jantares em casa, para alguns dos amigos que ainda não conheciam a casa, eu fui jantar com os amigos/as que vivem fora e agora regressam para o natal, e mais não sei, mas que foi um mês inteiro a dormir no máximo 5 horas por noite foi! Ando tipo zombie, olheiras, pele feia, sempre cansada, falta de paciência, mais fome ainda que o normal, e tudo derivado do sono. NÃO, em 2010 vou acertar o sono, durante a semana tentar dormir as tão faladas 7 horas essenciais, não quero que me volte a acontecer adormecer num dia de semana e chegar ao escritório uma hora atrasa.
Assim esta será sem duvida a primeira coisa a tentar mudar em janeiro!!!
Há mais, sim há mais coisas, não pensem que acho a minha vida e a minha pessoa perfeitas, porque não acho, mas "one step at the time", assim devagar devagarinho se vai conseguindo mudar o que está mal.....

Sem comentários:

Enviar um comentário