domingo, 27 de dezembro de 2009

E lá se foi mais um Natal...

Os presentes:
- flutes de champagne (agora sim já podemos beber em condiçoes), um quadro que estava em casa da minha avó e eu adorava!!!, um colar bem moderno como eu gosto :) , uma jarra para finalmente poder receber flores!!! Dois pares de brincos, uma pulseira, duas carteiras, uma caixa de maquiagem que parece um diário...muito bem pensado, afinal não é a maquiagem um segredo(truque) de beleza?!?!?!?! Um suporte para os chapeus de chuva (já não aguentava os chapeus sempre no chão).
Não foram muitos, mas adorei tudo e não vou trocar nada!!! O que na verdade é optimo, prefiro assim, receber pouco mas o que quero e gosto, do que muito e mau!!!!
Acho que também gostaram do que ofereci, pois foi tudo escolhido a dedo, desde vouchers da vida é bela, a livros especiais de formula 1, a carros de colecção (sim porque pediram-me um carro a sério como não havia dinheiro para esse, foi mesmo o de colecção!!!), a pictonary's em dvd.. adoro ver as reacçoes das pessoas a abrir os presentes. Aliás há um anuncio da ferrero rocher que descreve os pensamentos antes da abertura dos presente, quanto a mim está genial!!!!
E pronto, agora presentes só em abril!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário