quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Não tenho almoço....

Ontem num jantar falava-se dos almoços durante a semana, e as tantas perguntaram-me onde é que eu costumo almoçar, ao que eu contava que desde que descobri que gastava mais meio deposito de gasoleo por mês só para ir almoçar a casa, passei a almoçar no escritório.
E perguntava a M. se nunca me tinha acontecido esquecer-me do almoço, porque ela as vezes preparava tudo e depois esquecia-se do saco em casa. Ao que eu muito segura de mim, respondi que isso nunca me tinha acontecido, que eu sou muito organizada, e que se por acaso não trago almoço, não faz mal porque o meu escritorio é espectacular e tem um carrinho de catering, blá blá blá...
Não é que hoje ESQUECI-ME do almoço em casa, e NÃO HÁ carrinho de catering (porque estão de férias)...
Toma que é para aprenderes a não encheres a boca com as perfeiçoes e organizações do costume!

1 comentário: