terça-feira, 8 de novembro de 2011

O ABRAÇO

imagem tirada do google

Um dia destes a ver um anuncio de televisão, a minha avó (93 anos) faz o seguinte comentário:
"Não há nada mais bonito que um abraço entre um homem e uma mulher. Independentemente da parte física é um acto de ternura..."

Ao ouvir este comentário, lembrei-me que há dias fiquei parada a observar um casal a dar um abraço, e fiz exactamente o mesmo comentário. A mim é um acto que me fascina também, talvez por dar mais abraços do que receba, ou por não ser tantas vezes abraçada como gostaria...

De facto receber um abraço de alguém que sabemos, mesmo que hipoteticamente, nos protege, que nos reconforta, que nos dá ternura/amor etc... é uma das melhores sensações que há! E isto penso que se aplica tanto a nós mulheres como aos homens também!


Sem comentários:

Enviar um comentário