segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Coisas que me irritam #2

É verdade que "fervo em pouca água", mas não me parece aceitável que estando tudo o que é televisão, noticias, jornais e afins a falar de crise, e do pouco poder económico dos portugueses, eu chegar ao corte inglês para fazer uma compra de um brinquedo, só haver duas das muitas caixas a funcionar, e os empregados não darem dois passos para me atender, explicando que não fazem registos ou que esse não é o corner deles. Isto não é admissível pois não? Ou sou eu que me passo por pouco?!?!?!? Claro está que não comprei nada, agradeci a disponibilidade dos 5 empregados que estavam a conversar, assuntos importantíssimos com toda a certeza, para nenhum poder arredar pé e registar a compra de uma cliente, e ainda faço tensões de lá ir pedir o livro de reclamações! Ai como eu gosto disto, livros de reclamações, para me queixar das pessoas que estão a ganhar dinheiro sem trabalhar. E depois...ai...ups... que há tantos desempregados por aí.....

Sem comentários:

Enviar um comentário