quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Umas curiosidades

Vi no blog da Dona de casa perfeita e resolvi literalmente copiar, porque achei uma ideia engraçada. E só vos digo que tive que parar uns minutos para pensar nas respostas. Assim ficam também a conhecer um bocadinho mais de mim.

Um desenho animado... Tom Sawyer - não perdia um quando era pequenina
Uma personagem... Audrey Hepburn - porque ainda hoje é um icon a seguir
Um perfume... Tartine et chocolat - cheira a bébé e fica sempre bem
Uma jóia.... Uns brincos perolas - vai bem com tudo e para qualquer ocasião
Uma estação... Primavera - porque ainda não está um calor de morte, e a depressão do inverno passou
Uma fruta... Melancia - uma fruta fresca
Uma cidade... Nova York - simplesmente adoro
uma disciplina... Inglês - porque é a minha segunda lingua
uma série... Lipstick Jungle - porque é uma série mais real que o Sexo e a Cidade
uma novela... Várias entre elas destaco "Felicidade" "Laços de familia" Mulheres apaixonadas" "caminho das inidias" "Viver a vida" - todas elas me marcaram de alguma maneira
Uma musica... "My way" , "Sozinho" de Caetano Veloso, "Patience" boss n sotnes , cada uma com um significado muito especial
Um sonho... Encontrar um Amor - porque ainda não encontrei
Um filme.... "O amor não tira férias" - porque o Amor nos bate a porta quando menos esperamos
Um actor... Morgan Freeman - tem um carisma inigualavel
Um numero.... 23 - porque foi a melhor idade da minha vida
Uma bebida... Morangoska - porque me lembra o verão
Uma comida... Croquetes com arroz branco - desde pequenina que é omeu prato preferido
Um doce...Musse de caramelo - quase nunca como, e o meu sabor preferido é caramelo
Uma mania.... Pôr creme sempre que lavo as mãos - uma como outras tantas

Sem comentários:

Enviar um comentário