terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Diversidades

Acho muito giro, e chego a ficar fascinada com a tão diferente mentalidade de algumas pessoas que tenho conhecido nestes ultimos tempos. Os objectivos de vida, as perspectivas para o futuro, o que pensam sobre variadissimos assuntos que abordo. Gosto de ver como outras pessoas que estão geograficamente tão perto de mim pensam de maneira tão diferente. E com isto não quero dizer que eu ou os outros estão certos, são apenas pontos de vista, muito diferentes na maioria das vezes, mas que me têm ajudado muito, e nem estas pessoas sabem o quanto, a tentar ver a vida de uma perspectiva diferente. Cada vez gosto mais de conversar e de ouvir as opiniões de pessoas que achava que partilhavam da minha opinião e afinal divergem tanto, e cada vez admiro mais essas pessoas por me ensinarem coisas tão basicas e tão simples!

Sem comentários:

Enviar um comentário