domingo, 19 de setembro de 2010

Solteira compulsiva

Mais um que entrou na minha vida sem pedir qualquer tipo de autorização, deixou-me no estado em que já aqui descrevi, e mais um que sem qualquer tipo de explicação desapareceu... Já deu para perceber que o problema é meu, que eu é que não devo fazer as coisas da maneira certa. Vão e vêm á velocidade da luz... Entusiasmo-me muito facilmente? Sim, confirmo, dou pouco de mim? Talvez... ainda não parei para pensar muito no assunto, não gosto de pensar, porque fico triste, devia? sim, devia pensar no que faço de errado e no que está errado em mim, para não conseguir manter uma relação um pouco mais longa.... talvez não esteja 100% disponivel ainda para me entregar totalmente a alguem, para mudar os meus habitos, e a minha maneira de estar... Serei uma solteira compulsiva?!?!?! Adoro o nome, mas.... daqui a uns tempos não sei se é isso que me vai fazer feliz. Estou baralhada!

Sem comentários:

Enviar um comentário