segunda-feira, 20 de setembro de 2010

O primeiro

Ontem tive um baptizado, do filho de uma grande amiga minha a P. Nunca pensei ir a um que não fosse de familia, e adorei! O sitio era giro, a comida estava optima, o ambiente também. A seguir ao jantar fomos todos para o tamariz, onde a boa disposição, a amizade uns pelos outros, e o alcool, fizeram de uma noite de sabado banal, uma noite optima. Encontrei uma rapariga que conheci á tempos através do B e do E, muito querida ela, muito simpatica, e nem ela sabe o quanto foi importante para mim a atenção que me deu no dia em que conheci o B, "puxou" por mim, fez-me divertir e fez com que alguem ficasse com optima impressão minha. Ontem quando me viu perguntou por ele, eu fiquei triste por não lhe poder responder, por nao saber onde ele estava, passo um bocado veio-me dizer que já se tinha ido informar e que ele tinha ficado em casa... não podia ter sido ele a dizer-me? Mas... ainda assim, a minha noite não foi meno agradavel.

Sem comentários:

Enviar um comentário