Entretanto despedi-me e precisei de algum tempo para me reestabelecer e reorganizar a minha cabeça e a minha vida. Passado isso tudo e o tempo necessário voltei "ao mercado"! Achei que estava na altura de pensar no campo AMOR. Sorriso 24/7 estampado na cara e lá fui eu.
Era noites atrás de noites, festas atrás de festas, jantaradas, aperitivos e tudo mais do que de social se possa ter. Comecei a por algumas exigências de parte, e a olhar em volta de todas as perspectivas. Não correu mal, o feedback foi óptimo, mas.... há sempre um MAS...tudo a curto prazo. Queria amor imediato, daqueles dos filmes, sem dramas, sem stresses a coisa perfeita.... Tinha-me esquecido que neste campo não sei jogar, jogo mal, lanço as cartas todas de uma vez, sou querida demais, não sei "dar para trás" , quando gosto, gosto, e não há nada a fazer, não me entrego totalmente, não dou hipotese de sofrer, e isso pelos vistos percebe-se, sou independente demais, e o que é facto é que consigo manter meses a fio o jogo do picanço mas depois disso acaba tudo, as coisas acontecem e normalmente morrem por ali... O que será que faço eu de errado??
Vejo pessoas que num abrir e fechar de olhos se apaixonam e em menos de um fosfero têm namorado e é assim sempre, e depois há aquelas como eu que por muito que tentem não conseguem... Dizem-me que é falta de esforço, mas a que é que chamam de esforço? correr atrás? se sim, como? Alguma sugestão??!?!? é que já não sei em que pensar...
Sem comentários:
Enviar um comentário