quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Euro milhões

Na véspera do sorteio dos 190 milhões do euro milhões, fizemos um jantar para fazer a vaquinha para jogarmos, jantamos, demos o dinheiro e ficámos até às 4 da manhã a sonhar e a partilhar o que fazíamos com tanto dinheiro... Muito convictos de que íamos ganhar, sem dúvida merecíamos aquele prémio, e depois de saber-mos e realizar-mos tudo o que fazíamos ou podíamos fazer... então não restavam dúvidas.
Então no próprio dia lá fui eu para o cabeleireiro, fiz tudo a que tinha direito, pois não queria entrar no mundo dos ricos de alguma maneira que não fosse o meu melhor....

No dia do sorteio, na hora em que sairam os numeros recebi uma mensagem com a chave a perguntar: " Estamos ricos?" 



Fiquei ali segundos a tremer passaram-me mil e uma coisas pela cabeça... Mas não... ainda não tinha chegado a nossa vez... 
Dizem que quando se quer muito uma coisa ela acontece?!!?!! NOT , fiquei apenas mais bonita com o que fiz no cabeleireiro e um bocadinho mais pobre...



Sem comentários:

Enviar um comentário