sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Conversas

Ontem a conversa com um amigo era a seguinte:

EU: Sábado lá teremos a Angel's Night!
ELE: achas que vão miudas?
Eu: acho que sim, como é inspirado na victoria's secret e todas nós gostamos desse tipo de festas e sentirmo-nos um pouco como elas...
ELE:Isso não é nada bom porque vocês nunca hão de chegar aos calcanhares delas...
EU: Era ver-nos todos os dias não sei quantas horas no ginásio, a comer unica e exclusivamente duas peças de fruta/dia, não fumar-mos, beber-mos dois litros de água/dia/minimo, dormir oito horas muito bem dormidas, fazer-mos tratamentos de beleza diários, e ter uma supermaquiadora+cabeleireiro todos os dias a ver se não ficava-mos iguaizinhas a elas... pufff, a malta é que não está para se dar ao trabalho, nem tem disponibilidade financeira para isso. Olha que esta agora.....
ELE: então de que estão vocês à espera?!?!
EU: se patrocinares isso tudo....
ELE: pois isso não vai dar...


ENTÃO MEUS QUERIDOS NÃO SE QUEIXEM PORQUE NEM TODAS TIVERAM A SORTE DE SER PERFEITAS COM POUCO ESFORÇO.....

Sem comentários:

Enviar um comentário