quarta-feira, 4 de maio de 2011

Moda/glamour/organização

Ando um bocado obcecada com moda, luxuria/glamour e organização. Estes têm sido os meus temas do dia nos ultimos tempos. Mas felizmente tenho estado rodeada de pessoas bonitas, bem arranjadas, jantares em lugares optimos, cheiros requintados, e tenho andado a arrumar a casa e a vida.
Sem gastar rios de dinheiro, pois a crise toca a todos ou a quase todos, e com algumas restrições,e aprendendo a fazer escolhas e opções, não me tenho dado mal. Agora que tenho algum tempo, faço muita pesquisa para encontrar os "meus pequenos luxos" a preços mais em conta. E atenção que luxuria e glamour para mim não são sinónimos de gastar milhões, até porque não os tenho. Mas cada pessoa chama de luxo ou deveria chamar áquilo que o faz feliz, aos pequenos prazeres que pode ter na sua vida. Para mim uma cama "vestida" de branco, com umas boas almofadas é um luxo. Entrar em casa e sentir o cheiro de uma vela é um luxo. Ter um trench coat beje, seja ele de que marca for é chique. e por aí fora!

Sem comentários:

Enviar um comentário