sexta-feira, 4 de março de 2011

Ocupar o tempo #5

(imagem tirada do blog http://donadescasadesajeitada.blogspot.com )

Agora que já tenho o armário de vestir todo arrumado e organizado, está na hora de tratar de arrumar a casa de banho. Ou seja arrumar os perfumes, maquilhagens, cremes etc...
Não tenho grande jeito para a coisa, por isso continuo sempre a pesquisar e a tentar tirar ideias para ficar com tudo perfeito e bonitinho, mas realmente perfeição não faz parte da minha natureza, então tento arrumar tudo de uma maneira que fique prática e de fácil acesso e principalmente que não caia no esquecimento as coisas todas que tenho. Mas tenho a mania das bolsas e bolsinhas, então arrumei tudo assim:
Começando pelas maquilhagens, tenho uma bolseta com vários estojos dentro onde pus os pincéis para os olhos e para o blush, noutro pus as sombras todas, noutro os rimeis e lápis de olhos e noutro os batons. Depois a 1ª gaveta é para guardar tudo o que está solto os saquinhos de chá para os olhos, e afins que ficam perdidos, na 2ª tenho as escovas/pentes, os elásticos e o secador e na ultima tenho várias bolsinhas que vou guardando, as que oferecem nas perfumarias e uma ou outra que acho gira e compro e depois guardo.
No armário pequeno tenho tudo o que dá para ficar de pé, ou seja, cremes da cara, do corpo, shampoos, óleos, amostras, cremes de verão, bases, perfumes. e no armário grande por baixo do lavatório tenho o papel higienico, coisas de mulheres, as toalhinhas da cara, os remédios e os necessaires.
Mas tudo sujeito a modificações esporádicas!

Sem comentários:

Enviar um comentário