Depois de uma longa procura e de um grande passeio pelas sapatarias em Lisboa, escolhi estes 3. Versáteis e muito muito confortaveis. Faltam duas sapatarias e fico arrumada de sapatos por este inverno!
quarta-feira, 30 de novembro de 2011
terça-feira, 29 de novembro de 2011
dUK
Ontem estive a jantar neste restaurante e adorei! A comida é optima, o ambiente é espectacular, os empregados muito simpaticos, e o preço igualmente bom, que é como quem diz barato! Fiquei fã e vou com toda a certeza lá voltar muito mais vezes! Experimentem e depois digam o que acharam!
segunda-feira, 28 de novembro de 2011
Oculos de sol #1
domingo, 27 de novembro de 2011
My new vintage Hermés
terça-feira, 22 de novembro de 2011
Arvore de natal check
Aqui esta a nossa arvore de natal de 2011, linda, perfeita, com as cores tradicionais do natal - encarnado/verder/dourado, exactamente como eu gosto! Com muitas luzinhas a ilumina-la nao se vêm todas porque algumas acendem e apagam. Esta aberta a epoca natalicia em minha casa, a alegria entra para ficar dois meses. É uma altura especial, um mix de muita alegria e alguma tristeza. Faz anos que o meu Pai morreu, faltam ca algumas pessoas, mas temos a casa com muitas crianças, estamos todos de boa saude e prearados para encerrar mais um ano que esta a aabar...
domingo, 20 de novembro de 2011
Tenho reparado que...
Os homens em Portugal queixam-se de que as mulheres são difíceis, e que estão à espera que rastejem atras de nós e que nós bla bla bla....
Mas depois aparece uma que eles até estão afim, que lhes faz um elogio, que não lhes dá tanta luta como seria de esperar, e em vez de aproveitarem fogem a sete pés, e vão mesmo procurar ou as muito fáceis que não lhes dizem nada, ou as que dão muita luta.
Homens depois não se queixem tá.
quinta-feira, 17 de novembro de 2011
Não GOSTO
A ideia até poderia ser boa, e a benetton gosta mesmo de chocar, mas acho esta campanha um abuso, um nojo mesmo. E se acham que é a chocar as pessoas que a marca fica na cabeça, optimo, mas quando é pela negativa se calhar não abona tanto a favor deles. Não gosto, incomoda-me e como tal até a campanha sair de cena faço questão de não gastar nem 1 euro nas lojas deles.
Quando sair mudarem a campanha e quando eu deixar de me lembrar desta campanha logo penso no assunto. Há limites para tudo e algumas pessoas no mundo andam-se a "esticar" na ultrapassagem desses limites!
segunda-feira, 14 de novembro de 2011
Coisas que me irritam #2
É verdade que "fervo em pouca água", mas não me parece aceitável que estando tudo o que é televisão, noticias, jornais e afins a falar de crise, e do pouco poder económico dos portugueses, eu chegar ao corte inglês para fazer uma compra de um brinquedo, só haver duas das muitas caixas a funcionar, e os empregados não darem dois passos para me atender, explicando que não fazem registos ou que esse não é o corner deles. Isto não é admissível pois não? Ou sou eu que me passo por pouco?!?!?!? Claro está que não comprei nada, agradeci a disponibilidade dos 5 empregados que estavam a conversar, assuntos importantíssimos com toda a certeza, para nenhum poder arredar pé e registar a compra de uma cliente, e ainda faço tensões de lá ir pedir o livro de reclamações! Ai como eu gosto disto, livros de reclamações, para me queixar das pessoas que estão a ganhar dinheiro sem trabalhar. E depois...ai...ups... que há tantos desempregados por aí.....
quarta-feira, 9 de novembro de 2011
Diz-se...faz-se...vê-se....está-se....#3
Se há palavras que não aguento é PRENDA e XAU. Magoam-me os ouvidos... Mas ATENÇÃO dizer isso não faz de ninguem pior pessoa!
Mas...porque não dizer presente e adeus ou beijos/beijinhos? Muito mais bonito não?!?!?!!?
A minha carteira preta
terça-feira, 8 de novembro de 2011
Coisas que me irritam #1 (girl issues)
Irrita-me tanto, mas tanto pessoas que não sabem arrumar uma maquina da loiça, ou abrir uma máquina e alguem dizer "ahh está cheia" e a questão ser estar mal arrumada... que nervos......
O ABRAÇO
imagem tirada do google
Um dia destes a ver um anuncio de televisão, a minha avó (93 anos) faz o seguinte comentário:
"Não há nada mais bonito que um abraço entre um homem e uma mulher. Independentemente da parte física é um acto de ternura..."
Ao ouvir este comentário, lembrei-me que há dias fiquei parada a observar um casal a dar um abraço, e fiz exactamente o mesmo comentário. A mim é um acto que me fascina também, talvez por dar mais abraços do que receba, ou por não ser tantas vezes abraçada como gostaria...
De facto receber um abraço de alguém que sabemos, mesmo que hipoteticamente, nos protege, que nos reconforta, que nos dá ternura/amor etc... é uma das melhores sensações que há! E isto penso que se aplica tanto a nós mulheres como aos homens também!
Festas #2
Adoro receber pessoas em casa, como já tinha dito num post anterior. Então quando dava o programa Idolos fazia sessões ao Domingo em minha casa, para todos juntos rir-mos com a fase de castings. E numa dessas reuniões mandei fazer estes cupcakes com a decoração do tema musica para animar ainda mais a mesa de jantar!
segunda-feira, 7 de novembro de 2011
Mais um Domingo...
Coisas que adoro #1
Verde e Amarelo
domingo, 6 de novembro de 2011
Um dos meus lenços preferidos
quinta-feira, 3 de novembro de 2011
Aos Sabados
Subscrever:
Mensagens (Atom)